quinta-feira, 28 de junho de 2012


                                  LUZ DA MINHA VIDA




Este poema é dedicado a minha mãe Maria do Céu, que partiu desta vida para a eternidade





Luz da minha vida,
minha mãe querida
acalma-me as dores
e os temores que eu sentir.

E quando eu partir,
acolha-me em teus braços
e que nos teus abraços eu possa sentir
que a vida é eterna de amores e flores
e que todas as cores brilhem em ti.

Luz da minha vida
minha mãe querida
que minha alma sofrida
se acerque de ti

E quando em teus braços
estiver me refeito
das penas terrenas
que eu possa seguir
teus passos macios de amor e alegria
que Deus confia agora para mim.

Luz da minha vida
minha mãe querida
mostre-me o caminho
que terei que seguir.

E quando eu me erguer
vou caminhar e ajudar
quem de mim precisar.

Que eu possa dizer,
a quem escutar,
que a vida é eterna
pra quem soube amar.


Ana Sá Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário